domingo, 7 de julho de 2013

A mulher é inexistente depois de uma certa idade????


Não tenham medo da tempestade!  Deixa vir!  Quando ela se for, nossos corações  sentirão a leveza e a paz de olhar para dentro e para fora de nós mesmas e não achar nenhuma folha seca, para manchar a beleza e o verde da  vida, que o próprio Deus nos colocou.
... Eu não sei se me tornei  inexistente para o mundo ou se o mundo me faz uma mulher invisível. Dizem que nós as mulheres numa certa idade nos fazemos inexistente porque nesta atuação  na sena da vida só cabe o impulso dos anos jovem. Pode até ser, porém nunca fui tão consciente da minha existência e nunca me tornei inexistente para o mundo. No entanto a todo momento me sInto tão protagonista da minha vida!? E nunca desfrutei tanto de cada pedacinho da minha existência. Não fui princesa, nunca fui rainha, mas descobri que sou um ser humano sensível mas muito forte... Mesmos com minhas misérias e minhas grandezas. Também descobri que  não posso me dar ao luxo de ser perfeita poque sou cheia de defeitos: de ter fraquezas, de me enganar, de fazer coisas indevidas e de não corresponder as expectativa dos outros.. 
...Mas com toda certeza gosto muito de mim e quando me olho no espelho fico a pensar:  procurando quem fui, então sorrio àquela que sou... Entretanto me alegro das caminhadas de sucesso, de tantas batalhas vencidas etc&tal.  Mas também assuma as minhas contradições, mas o que sinto é saudar a jovem que fui com muito carinho. Aah! sabe? deixa isso pra lá porque posso me atrapalhar. Meu mundo de ilusão e fantasia já não me interessa mais nada.... É bom viver sem ter tantas obrigações, não sentir desassossego permanente para correr atras de tantos sonhos, confesso mais uma vez, que realizei a maioria deles e não tenho que me queixar. A vida é muito curta e a tarefa de vivê-la é tão difícil!... É preciso muita persistência  para conseguir quase todo sonho sonhado. Para  muitos ainda antes de começar aprender vivê-la,  já está na hora de partir. Né verdade?

Beijinhos a todos!!!...

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs