sexta-feira, 13 de julho de 2012

Amigas leiam, que aconteceu comigo ontem:



Quando estava na Praia um vento frio e eu toda dengosa sentadinha lá na cadeira lendo um livro, acabei conhecendo um amigo de uma amiga. Ele se interessou por mim, mas eu nem dei muita bola porque gostaria mesmo era curtir sozinha. Então entre uma conversa e outra acabamos ficando juntos, ele me levou em casa e pronto.
Só que ele não desistiu de mim. Queria muito sair comigo. Eu não dava bola e sempre arranjava uma desculpa para não sair com ele.Num outro dia ele ficou esperando eu sair para a praia com flores, foi até ao meu apartamento  só pra levar uma caixa de bombons. E eu nada de dar nenhum beijo nele, vivia dizendo que não tava querendo me envolver com ninguém agora, etc...

Até que um dia achei que deveria dar uma chance a uma pessoa que tava interessada do que ficar correndo atrás de quem não está nem aí. Então marcamos de sair.
Ele me pegou em no apt. (a distância ,para o nosso passeio era de mais ou  menos (01 km) e ele  também morava no centro. Fomos a um lugar super chique. Tivemos que ficar em pé na fila para esperar vagar uma mesa. Ele pediu vinho espumante (que eu odeio), tábua de frios, perguntou o que eu queria, ou seja, foi um verdadeiro cavalheiro.
Mas mulher é complicada, quando não está afim do cara, não adianta, que não rola mesmo.
Ele pagou a conta, nem cogitou dividir. Nossa, era o cara que eu pedi a Deus e juro que estava tentando mesmo gostar dele.
Mas no caminho de volta pra casa, o carro dele começa a falhar (e eu olhei logo pra ver o marcador de gasolina que estava na reserva). E aí o carro parou... por falta de gasolina.
Ele não queria admitir que era isso, mas quando ele resolveu falar, soltei aquela gargalhada e falei que não acreditava e adivinha a desculpa que ele me deu? Fiquei o  tempo  todo pensando em tanto você e preparando o nosso encontro que esqueci de colocar gasolina no 
carro!!!

Caraca, ninguém merece isso... Pra que me levar num lugar chique se não coloca nem gasolina no carro? Aí foi a gota d'água... Como já  não estava nem tão afim, foi esse o motivo de desaparecer da vida dele rapidinho... he he.



Beijos


b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs