quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A indiferença faz congelar os sentimentos.


Indiferença, palavra pesada que faz congelar os nossos sentimentos mais nobres, que sempre faz parte da humanidade. Essa imperfeição vem destruindo todos os sentimentos de fraternidade, e até mesmo entre duas pessoas.E é assim que a vida segue: sem ligação, sem mensagem e sem o beijo dele.Cumprimos parte de um acordo implícito da vida, - sumir um da vida do outro - sem que isso causa dores. (Impossível) ir embora! como se sair por cima, toda elegante, e ele com o peito empinado, com nosso orgulho falso e cheio de raiva, por não terem inventado a máquina que volta o tempo.Com essa indiferença ficamos incomodados. Quando eu falo no aspecto de incomodar, é, o incomodo dos nossos pensamentos e atitudes porque muitos de nós não aceitamos certas atitudes.No entanto o orgulho e o egoismo são campeões no podium da imperfeição. Talvez esse aspecto é o que nos mesmos não sabemos responder em relação ao incomodo.
... Se você começar ler o artigo "esquecer" este artigo é extenso por causa de tantas exceções que  resume o tempo, e o que não resume são as anotações feitas
que não desprega. Acho que nem existe este capitulo porque fica tudo pregado e misturado com outros lembretes que foram e serão pregados. E é quando você está mexendo nos papéis antigos que aparecem aqueles escritos de anos atrás em letras grandes de eu te amo. E tudo se mistura de vez. Tudo se complica sem ser complicado de fato. E é aí que você começa a ver o que é saudades... Essa parte dói.
O desprezo e a indiferença adia uma situação e isso tem que ser resolvido dentro da pessoa porque o aperfeiçoamento moral é a sensibilidade.

É muito difícil lidar com o que falam.






É muito difícil saber lidar com o que falam, apesar de ser um amontoado de palavras, temos que processar tudo de uma maneira bem literal, então a interpretação tem de ser bem subjetiva. O mais certo é a gente guardar o que as pessoas falam dentro de uma caixinha porque assim ficaria bem mais fácil revirar todas as frases para entender o que realmente querem dizer. Se bem que tudo é questão de entrelinhas, pois ninguém é tão claro para falar o que realmente quer dizer. enfim esses subjetivismo não tem nada a ver com você. Tem a ver com o subjetivo da outra pessoa. Ou seja não é o que você tem que entender pelo simples jeito de como as coisas são, e o que a pessoa quer te falar (de um jeito maquiado) porque geralmente nunca se quer magoar o outro. E assim você só pode entender da maneira dela, excluindo o fato de você poder pensar ou interpretar da sua forma. excluindo o seu subjetivismo (não sei ao certo o nome que dá pra isso,) mas é claro: é não entender o que a outra pessoa quer com você.
... No entanto a indecisão só existe para as coisas que você não tem certeza de que são boas.
... Aquilo que é ruim é que você tem certeza que é, então você simplesmente diz :: um não bem literal. :: A indecisão é amiga intima da subjetividade. Como você pode saber de algo que só é relativo ao subjetivo, de algo que só está dentro dele?  "Não existe tradutor pra isso..." Você pode rebolar que não vai achar. Sabe, todo mundo é assim até mesmo eu aqui que estou a escrever!? E mesmo que o mundo fica completamente literal, e , a esperança de que as coisas possam mudar! é minima, parece embaralhar tudo dentro de você, é verdade!! porque é chato e muito complicado. Como a gente muda isso? sem nenhuma dica, sem nenhuma esperança... Mas mesmo assim espero que um dia podemos entender as coisas de maneira mais correta.

A única razão de amar você.



 
 A única razão ?


Que eu descobri nesse mundo, foram que os amigos são as única pessoas que cabem dentro do meu coração. Para vocês que me ensinaram o quanto devemos ser  unidos. Para vocês que acreditam na coragem, fazem com que o meu  medo passa despercebido.
...Com a força desse sentimento eu vou levar pelo mundo, aonde eu não canso de dizer o quanto os amo, o quanto os quero bem. Que nada, é mais forte do que acreditar no amigo. Não sei quantos mistérios ainda estão por vir.
...Estava  sozinha... Vou partir para uma viagem (sonho)! vou deixar meus amigos por um tempo. E para chegar bem fundo nessa grande "viagem," espero voltar mais forte e decidida para que este pensamento possa aguentar a ausência. Entretanto meu coração me traz  de volta aos meus queridos amigos. (Quando acordei  estava sonhando neste paragrafo)  Viram! O que faz um verdadeiro amigo? Eu nunca senti isso antes.
Entre umas e outras conversas com os meus amigos confesso que minha vida tem mudado muito na linha do destino. Gosto de estar com meus amigos a cada alegria que presenciamos, a cada tristeza se querer me atormentar, a cada conquista dos meus sonhos. Viver sem amigos  nada tem significado a não ser ele mesmo
O amigo tornou tão forte no meu coração que nem sei se é milagre, mas sei que eu sempre esperei para dizer todos  vocês  amigos postando publicamente o quanto é grandioso e gratificante este sentimento de amizade.
... Obrigada por fazer acreditar e deixar eu falar com toda sinceridade...

Eu amo muito vocês.?
--------

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs