quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A única razão de amar você.



 
 A única razão ?


Que eu descobri nesse mundo, foram que os amigos são as única pessoas que cabem dentro do meu coração. Para vocês que me ensinaram o quanto devemos ser  unidos. Para vocês que acreditam na coragem, fazem com que o meu  medo passa despercebido.
...Com a força desse sentimento eu vou levar pelo mundo, aonde eu não canso de dizer o quanto os amo, o quanto os quero bem. Que nada, é mais forte do que acreditar no amigo. Não sei quantos mistérios ainda estão por vir.
...Estava  sozinha... Vou partir para uma viagem (sonho)! vou deixar meus amigos por um tempo. E para chegar bem fundo nessa grande "viagem," espero voltar mais forte e decidida para que este pensamento possa aguentar a ausência. Entretanto meu coração me traz  de volta aos meus queridos amigos. (Quando acordei  estava sonhando neste paragrafo)  Viram! O que faz um verdadeiro amigo? Eu nunca senti isso antes.
Entre umas e outras conversas com os meus amigos confesso que minha vida tem mudado muito na linha do destino. Gosto de estar com meus amigos a cada alegria que presenciamos, a cada tristeza se querer me atormentar, a cada conquista dos meus sonhos. Viver sem amigos  nada tem significado a não ser ele mesmo
O amigo tornou tão forte no meu coração que nem sei se é milagre, mas sei que eu sempre esperei para dizer todos  vocês  amigos postando publicamente o quanto é grandioso e gratificante este sentimento de amizade.
... Obrigada por fazer acreditar e deixar eu falar com toda sinceridade...

Eu amo muito vocês.?
--------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs