segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Aos meus amigos(as) e seguidores.

                                     Olá  meus amigos(as) e seguidores, hoje vim aqui só pra lhe dar um OI
 As vezes me sinto tão diferente em certos momentos da minha vida observável sob vários aspectos que quando passa, tudo parece ser mais complicado, embaraçado difícil.
... Sabe é quando você quer dizer uma coisa, e simplesmente não consegue? Não sai fica entalado. Seja uma coisa simples e idiota, ou um assunto mais sério. Voltando ao "ser diferente" me pergunto será que tem alguma coisa errada comigo? e  não consigo entender o que tinha de ser feito?  Deixa pra lá.
Tenho necessidade de escrever...  gosto mais de escrever do que falar. Gosto de escrever histórias, ficção mas no fundo tudo é parecido comigo mesma. escrevo o que gosto, o que faço, o que gostaria de fazer. Mas as vezes tenho vergonha, medo ou que não tenho coragem.
Escrever faz a gente extravasar, sonhar, ultrapassar limites, quebrar tabus.
...Bem li um tutorial que fazia ser ridículo, estou tentando entender esta história de Torrent que acho mega complicada. Não sei se vai dar certo postar aqui no blog, to tentando já passei pro pendrive, depois vou baixei pra corrigir, se sair como desejo vou contar pra vocês.

Beijinhos!!!...

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs