quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Wando, velório e sepultamento.


Velório e sepultamento do cantor Wando será realizado em Belo Horizonte

Publicação: 08/02/2012 13:23 Atualização: 08/02/2012 14:11
Luana Cruz - Estado de Minas
Iana Coimbra - TV Alterosa


 (Almeida Rocha/Folhapress )
Fãs do cantor Wando, que morreu na manhã desta quarta-feira no hospital onde estava internado em Nova Lima, poderão prestar as últimas homenagens ao artista em Belo Horizonte. O velório será aberto ao público e acontecerá a partir de 17h de hoje no Cemitério Bosque da Esperança, Regão Norte de Belo Horizonte. O sepultamento está marcado 11h de quinta-feira. 

O músico morreu às 8h desta quarta-feira depois de uma parada respiratória. Segundo a equipe médica, “houve um súbito agravamento do grave quadro”. A notícia surpreendeu fãs e familiares porque o artista vinha se recuperando bem de um infarto que sofreu no dia 27 de janeiro. A família chegou ao Hospital Biocor muito abalada com a morte, pois acreditavam na recuperação dele. A equipe médica deu mais informações sobre a morte nesta manhã. 

O padre e amigo da família, Jeferson Moreira Lima, que deu apoio para a família do cantor no hospital, disse que nesse momento fãs devem rezar pelos parentes. “Wando era visto como bom pai, irmão e companheiro. Tinha amor pelas músicas, mas também amor por Deus”, disse o padre.

Natural de Cajuri, na Zona da Mata, Vanderley Alves dos Reis, 66, era pai de quatro filhos e tinha oito netos. Morava no Bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte. O apelido, Wando, foi dado carinhosamente pela avó. Começou a carreira em 1969 e o sucesso veio em 1973 com a música mais conhecida, Fogo e Paixão.






b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs