sábado, 6 de julho de 2013

Susan Boyle. por favor vejam o vídeo.

Amigos(as) muito queridos. 

Hoje vou contar para vocês  que passei o dia na fazenda de uma amiga. ao entrar na sala, deparei com um livro velho e empoeirado era o primeiro dentre muitos outros que se encontravam jogados pra fora da velha prateleira.  Foi logo chamada a atenção  no primeiro capitulo. A história era de uma mulher que  queria ser cantora, mas na platéia a reprovação foi geral, quando se apresentou para os jurados que também prejulgaram, pela sua péssima aparência que revelava tudo que ela tinha pra mostrar. ...Susan Boyle mulher feia muito desajeitada, mal vestida, tinha 48 anos mas parecia ter mais de 60. Quando ela entrou o desanimo foi geral vista no rosto das pessoas, no dialogo com os jurados falava que queria ser cantora com muito sucesso, e, que vai ser igual a Elaine Page as pessoas riem ( não no bom sentido.) Quando ela começa a cantar "I dreamed a dream" , de Lês Miserables Por favor parem antes de prosseguir com a leitura do texto  e  (Veja o Vídeo dela. ai  abaixo, depois do texto)
Ouviam-se os murmúrios dos jurados! Vergonha pra nós que achamos que aparência revelava tudo. No entanto Susan Boyle é uma cantora que canta com o coração, com a alma, ela canta sorrindo foi possível enxergar a beleza que Deus a colocou nela.
... Os jurados estiveram a maior surpresa dizendo que foram cínicos, e que esse foi o maior sinal de alerta "algo extraordinário." Entretanto a palavra certa era pedir perdão a Susan e a tantos outros que a nossa superficialidade nos faz julgar. (perdão) Susan, obrigada por esse tapa na cara dos preconceituosos .Essa mulher de 47 anos é uma serva de Deus que sofreu descrença das pessoas, sofreu da vida desventura que não deveriam a uma só pessoa. Essa mulher sorri cantando e sorrindo nos faz chorar.

Susan Boyle Britains's Got Talent - Legendado PT BR

um texto um protexto

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs