terça-feira, 18 de setembro de 2012

Luz e trevas dentro de nós.


"Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir".

"Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir".
Copie tudo que é bom e delete seus erros, não deixe ninguém a margem. Abra as bordas de seu coração e remova dele o vírus do egoísmo.

Smareis "Aprendemos a voar como os pássaros, aprendemos a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos." (Martin Luther King)

Smareis

Nosso anjo usa o lábio dos outros para conversar conosco. Preste atenção. (Paulo Coelho)


"O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar". (Shakeaspeare)

"A vida tem sua própria sabedoria. Quem tenta ajudar uma borboleta a sair do casulo a mata. Quem tenta ajudar o broto a sair da semente o destrói. Há certas coisas que têm que acontecer de dentro para fora."(Rubem Alves)

Refletir sobre o que tanto queremos da vida não é tarefa difícil... O difícil muitas vezes é a forma com a qual tentamos fazer com que este "tanto" se torne uma realidade.(Cris Oliveira)

Photobucket Uma das coisa mais importante que você tem na vida, é o seu sorriso. Você tem certeza que vai deixar uma pessoa tirar isso de você?



"A felicidade é como uma borboleta. Quanto mais você a persegue, mais ela se esquiva. Mas se você voltar sua atenção para outras coisas ela virá pousar calmamente nos seus ombros."(Thoreau)

"A sabedoria não se transmite, é preciso que nós a descubramos fazendo uma caminhada que ninguém pode fazer em nosso lugar e que ninguém nos pode evitar, porque a sabedoria é uma maneira de ver as coisas." (Marcel Proust)

Smareis
"Feliz aquele que consegue ver e demonstrar o amor em gestos e não em palavras."

“Amor é estado de graça e com amor não se paga”. Nada mais falso do que o ditado popular que afirma que “amor com amor se paga”. O amor não é regido pela lógica das trocas comerciais. Nada te devo. Nada me deves. Como a rosa que floresce porque floresce, eu te amo porque te amo." (Rubem Alves)

"Uma das mais saborosas sensações de liberdade que eu conheço é flagrar meu coração feliz sem precisar de nenhum motivo aparente. Rio e me sinto mar.”(Ana Jácomo)

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs