quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Orgulho das nossas cicatrizes


DEVEMOS NOS ORGULHAR DAS NOSSAS CICATRIZES

         
Quando falamos sobre cicatrizes, nosso pensamento se reporta para dores, arrependimentos, escolhas, enfim para tudo aquilo que de certa maneira nos marcou, marca ou marcará para sempre, esse é o papel das cicatrizes. As marcas foram criadas para serem exatamente lembradas, para quando olharmos para elas refletir, analisar e tentar fazer diferente.
Todos nós de um modo geral estamos no mesmo patamar de evolução, do contrário não estaríamos em comunhão habitando um mesmo planeta. O que nos diferencia uns dos outros é a qualidade dos pensamentos, palavras ou atitudes.
Na verdade a perfeição relativa está bem distante de todos nós por mais que nosso interior seja límpido e nossos corações totalmente puros. Na verdade, essa limpidez e pureza nos pertence em medidas individuais e intransferíveis. Temos virtudes e defeitos, erros e acertos, quedas e subidas e temos também a chance eterna de um novo recomeço. O que ficará como benção divina serão as cicatrizes que no amanhã seja ele qual for, nos alertará dos caminhos que não devemos trilhar. FORÇA, CORAGEM, ACEITAÇÃO E RESIGNAÇÃO, estão aí os temperos para que nossas almas se LIBERTEM...



b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs