sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ao som de meu piano.

...A vida voa como ave com mil asas separadas, sem preve o futuro, mesmo com o olhar iluminado o tempo para e o coração inunda o mundo.Assim é a vida de paixão. Por vezes uma imagem vale mais do que infinitas palavras, e ao inverso, muitas vazes um olhar vale mais que palavras porque tudo é fruto do puro amor. Acaso.
...Delicadamente abri a porta do meu quarto me dirigi a cama. recostei-me na almofada e reparei que ela estava com um sabor fresco ou um sabor renovado. Deitei-me e fechei os olhos e senti nesse pestanejar o inicio de uma viagem sem limites, e naquela mesma  almofada o meu cérebro se acomodou porque esqueceu-se da lógica e passei a me navegar por emoções, muitas cores, imagens desenhos tudo diferente que me fizeram ir as experiências mágicas. Nesse exato momento senti uma paz, um tal conforto que jamais tinha sentido antes, tudo era tão novo para mim, tudo tão bom, tudo tão puro o que passava na minha imaginação. Tudo.... mas tudo que passava a imaginar me levava a um sorriso puro de pura felicidade. E foi aí que descobri que essa felicidade vem de nós mesmo... do nosso interior, da nossa luz que de dentro para fora espalha na nossa alma.
... E de madrugada quando subtamente despertei, todos os sons me envadiram. foi ai que levantei e fui para o meu piano tocar aquela música da minha amiga Tânia Mara ( SE QUISER) e me dirigi novamente a minha cama, e, ao acordar de manã o mesmo som do piano perduraram.porque me eleva para os meus mais genuinos sonhos que perduram da minha tão alegre vida de agora.

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs