sexta-feira, 6 de junho de 2014

Vale a pena, Apesar de:
 ********************
...Existiu  um tempo em minha vida,  que sempre afirmava que tudo "valeria a pena..."  A ingenuidade, o romantismo, a pouca experiência com tudo que a vida me proporcionava constantemente.  Apesar do tempo ruim, do coração apertado, da sensação de solidão, um sorriso, um olhar demorado ou  um tempinho de boas palavras confesso que tudo "valeria a pena." No entanto depois de várias evidencias, percebi que a expectativa me trouxe que pra valer a pena nunca poderia existir (apesar de...) Sabe porque? Sempre o que vinha depois anulava totalmente o que vinha antes. Enfim. O tempo me fez perceber que se o sorriso fosse verdadeiro, mesmo estando difícil teria a beleza da sinceridade...  Tudo que é verdadeiro é realmente lindo
...Entretanto se o olhar demorado acompanhasse  o percurso do caminho o coração estaria feliz, ele  aperta quando percebemos que o olhar demorado fica direcionado somente por onde precisa direcionar ou então quando muda de direção o tempo todo.. Não vale ser percebido. Mas se as boas palavras fossem verdadeiras acordaríamos sim muito feliz e acompanhados  de bons sentimentos.  Mas agente percebe que as palavras que considerávamos boas após serem ditas evapora no tempo no sentido mais fugaz, sendo assim  a companhia   vai ser sempre a solidão.
...Partindo lá do princípio de que" vale a pena..." Ou"sem apesar de..."  O que vem depois, explica o que vem antes. Apesar de toda prova, decepção a gente aprende  que não vale a pena mentir ser desleal, trair  e  faltar com o respeito. Ao longo do caminho encontram pessoas  "imaginárias" também o tempo  faz distinguir quem tem caráter e vale a pena ganhar um sorriso, olhar amoroso, sempre demorado...Isso  todos aprendem ao longo do tempo.  Mas o tempo não  espera ninguém, a vida passa e sempre passará... sem que percebemos.

Tema de Clara e Marina_Só Vejo Você_Tânia Mara_TRILHA SONORA EM FAMILIA

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs