sábado, 25 de fevereiro de 2012

Construindo um mundo melhor.


Na Construção de um mundo melhor, precisamos dos seguintes Construtores Sociais: 


Serventes - Que saibam preparar a massa da boa vontade e, derramar sobre a areia do sofrimento, o cimento da fé e, a cal da compreensão.
Pedreiros - Que saibam assentar os tijolos da oração desinteressada na construção da caridade, erguer paredes contra o egoísmo e a presunção.
Carpinteiros - Que saibam serrar a madeira da incompreensão, arrancar os pregos do orgulho, do ódio, do egoísmo e pregar a paz e a justiça.
Encanadores - Que saibam canalizar a água viva de verdade em direção daqueles que tem sede de conhecimento e do amor fraterno.
Eletricistas - Que saibam ligar a corrente positiva da fé, estendendo a luz a todos que se acham nas trevas da ignorância e do medo.
Aprendizes - Vagas sempre abertas para os de boa vontade, que queiram conhecer a trilha da verdade.
Companheiros - Que de mãos dadas levem avante a construção de uma sociedade mais justa.
Mestre - Só serão ocupados os cargos por aqueles que entenderem o projeto do grande arquiteto do universo, que é o Senhôr Deus (onisciente, onipresente e onipotente), pleno de amor e bondade pelos seus frágeis filhos.
"Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida."

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs