domingo, 13 de outubro de 2013

Achamos sociais...

 ...A saudade do que passou, tem que haver a felicidade de ter terminado e a certeza de que jamais se repetirá. Tenho uma ligeira impressão que o tempo controla muito  minha vida, mas o assisto  passar. 'O tempo nos deixam  absoletos'?  As vezes me pergunto porque escolhi esse nome  ".Paraíso Azul".  sempre me esqueço por isso agora vou anotar... Pra saber "Quem sou eu."
...Sabe? sempre gostei desse tema: - O TEMPO - gosto daquele filme (viagem no Tempo) aventuras que brincam com milhões de características do tempo: a inexorabilidade. - Mas o tempo foge: as nossas ideias, nossos ideais ou a deixaremos cair  lentamente no esquecimento.  Muito vagamente... Pensamos que talvez em outro universo alguém poderá colocar em pratica os nossos pensamento... Ou então ficarão esquecidas eternamente. Na verdade nossas ideias não ficam totalmente esquecidas, elas ficam ocultas na alma dos "crentes" ou no cérebro dos  "céticos", E essas ideias, vem de vez em quando nos lembrar que estão ali, bem guardadas, calmas, pacientes e paradas  no tempo até que um dia talvez possa elas mesmas aparecer. No entanto existem também ideias tão tolas! ou parece ser tolas, quando por ex: acendemos uma lâmpada,  a primeira impressão pode enganar... Mas é genial sim.
... Entretanto  o que me causa tristeza é a preocupação é esse mundo globalizado pelo capitalismo, algo que foram  perdidos, esquecidos. O que está nos deixando mais distantes de nós mesmos são as buscas frenéticas pelo poder e dinheiro. Distantes  das tentativas frustrantes de entender nossos valores, nossos sentimentos, nossa crenças,  as espiritualidades,  nossas sociedades . Com toda sinceridade deixo bem claro que nada contra o modernismo, até porque nos traz acesso ao conhecimento mais facilmente. Mas temos que buscar algo dentro de nós,  algo intocável, que não se vê, que não se sente nem se ouve.
Olhamos, tocamos conversamos e brincamos COM AS FRIAS TELAS e AINDA ACHAMOS SOCIAIS. (OLHANDO NOS OLHOS, SOMOS ANORMAIS. Não deixe o seu melhor no passado, e nem no futuro.

Lindo restinho de tarde para vocês!!!.

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs