segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Patamar de moral.


.
...Antes... Muito antes já faz um tempo!  -  Eu gostava de ser uma daquelas pessoas que vive sem expectativas, que não se espera nada, que não se pensa e que tudo que vier,  vem e pronto. Já fui mais ingênua, já sonhei mais, já me emocionei mais (e demais) somente lhes confesso o meu patamar de moral nunca vai descer; mas hoje em dia compreendo mais, desculpo mais. Mas atualmente eu não sou mais assim e desconfio de quem me diz que é.
...Não há grandes margens para mim sentir confusa, na verdade não estou disponível para aceitar papeis secundários...De modo algum.  Para mim  a  vida é um palco com deixas treinadas e sentimentos encenados. Neste tipo de peça os personagens podem ocupar seus lugares, porque para mim não há espaço nesta peça. Eu sou das que pensam, antes e depois de agir, das que esperam os piores receios não se concretizarem, que enfrenta tudo que vem, mas também que vem moinhos de vento que talvez nem ah.
No entanto já achei que a minha felicidade dependia de estar com outra pessoa,  isso não é verdade! Acredito que temos de ser felizes  conosco mesmos. Entretanto levo o meu gostar um dia de cada vez e sou bem mais céptica em partilhar. Nada vai  mudar, right?  Nunca aprendemos, nunca esquecemos. Não ganhamos e nem perdemos. Nada. Nem ninguém. somos burro de carga de coisas gastas e obsoletas ou antiquadas. Levamos memória, erros ilusões pela vida afora. E somos sempre os mesmos. Só que mais pesados, os nossos passos tornam-se mais lentos. Os nossos pés deixam marcas mais fundas na areia. Mas somos os mesmos. Procuramos o mesmo. Sempre. Coisa estranha. Mas buscamos os sonhos de relva verde e água fresca.  Move-nos a paz desejada. Mas não adianta pedir indicações. Nunca ninguém lá esteve. E se esteve não voltou.


"Love is only beautiful when we found ...

               someone who in turn

                   we are the best "

Kisses!!

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs