sábado, 25 de agosto de 2012

A família que tem princípio vai ser sempre assim.


A família que tem princípio  sempre será assim:

O principio de uma família feliz, não está numa casa bonita, no dinheiro no bolso e nem na conta bancária. O verdadeiro principio de uma família está no  seu valor, de quanto se pode dar de amor, de atenção e brilho principalmente no olhar. O princípio da família  está no caminhar de mãos dadas seguindo os mesmos passos, trilhando a mesma estradas, afastando as dificuldades e atraindo a prosperidade! O princípio de uma família, não está nos belos presentes, e nem nos frascos de um perfume caro e cheiroso. Mas sim na simples dignidade da sua própria  família. E também na simplicidade do coração, nas palavras que saem da boca e consola e acalma as lágimas de um ante querido mais sensível, o principio de uma família não está na quantidade de festas e nem no almoço regado a vinho. O principio de uma família, está na tranquilidade do lar, na paz de todo dia na compreenção  e na dedicação de como fomos criados pelos nossos pais e também na compreenção de cada parente amado. O principio de uma família não está na maquiagem pesada, nos eletros domésticos invejáveis nem no carro do ano.
O princípio de uma família, é aquele valor que  sustenta e equilibra porque está no exemplo e na educação dos filhos, na ternura dos corações, no respeito ao próximo e na vontade de se praticar a caridade
ajudando a quem precisa de uma mão amiga. O princípio de uma família não está nas viagens internacionais e nem em passeios caríssimos, mas sim nos bons conselhos de quem os criam, que servem para toda vida, Nos abraços calorosos, no beijo dado com afeto, e nas almas que se entendem e compreendem todos os dias levando sempre os verdadeiros princípios e valores para a formação de um ser humano melhor a cada dia.


ATENÇÃO:
Amigas e amigos este post é da autoria de:
Antonio Marcos Pires.Peço desculpas ao Autor
por ter modificado algumas palavras.
Maria da Consolação.

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs