quinta-feira, 4 de abril de 2013

A dor da alma etc.

...Oi amigas(os) hoje vou abordar um assunto muito comum em nosso dia a dia apesar de mexer no íntimo de cada uma das pessoas, porque trás atona lembranças e momentos que muitas vezes dói,   porque remete a algumas situações difíceis que muitas vezes alguns não superam.  Esses momentos no qual sitei chama-se DOR,  pode ser uma perda, um rompimento, ela pode ser física, emocional, mental e até mesmo espiritual. No entanto todos nós sem exceção já passamos por momentos de desesperos, medo, dificuldades e tudo que de uma forma total nos causam grandes  medos.
...Entretanto essa palavrinha é realmente assustadora e mexe muito com nosso psicológico  faz criar fantasmas que não existe, tira nossa estabilidade nas emoções físicas, desorganiza toda nossa vida. Incomoda bastante. "Deixo uma nota" Se você estiver passando por isso, e, a resposta for sim!  deve procurar um especialista da área para o auxilio e também para não ficar muito sozinho com essa dor.  Mas para isso devemos ser inteligente para demonstrar humildade e muita vontade de superação desta  fase.
Nos dias de hoje, esquecemos de olhar a nossa volta e ver a dor que assola o mundo. Seja na nossa cidade, no nosso País, ou até mesmo a dor do nosso planeta . A maioria das pessoas se preocupam mais com o lado material  esquecendo mais uma vez que quase sempre a dor está dentro das nossas próprias casas essas são as dores do nosso próximo que não podemos deixar de lado... temos que dar oportunidade de sermos solidários e ampara-los: eles ou elas que passam por momentos difíceis. 
Sabe? com isso a gente chega a observar que auxiliando a dor do lado a nossa vai  ficando calmamente esquecida.         

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs