domingo, 9 de junho de 2013

Lágrima dos olhares não vista pelos seus olhos.

Hoje eu acordei pensando em descrever as lágrimas dos olhares das pessoas não vista pelo seus olhos. Também acordei para falar de amor.. Sei que a correria da vida numa cidade pequena ou seja grande, muitas cenas passam despercebidas pelos nossos olhos. O nosso olhar muitas vezes não consegue enxergar uma flor nascendo  no asfalto de concreto. E como é difícil!
...O dia a dia de nossa vida é construido de milhões de detalhes. É tenhamos cuidado com os detalhes. A emoção de um amor, é a ação de um sentimento, numa terra onde os cérebros estão se convertendo em fios e parafusos. Então o que é sentimento mesmo? Precisamos de observar da vida que estamos vivendo como já disse: no dia a dia, é eles que são importantes; amar é bem mais que elogiar apenas, muitas vezes o elogio vem dentro de um contexto perigoso, tomamos precauções com elogios, e nem todos os olhares carinhosos são bons. A diferença  se faz, uma lágrima no olhar de uma mãe é amor. um abraço de um amigo é confraternização. Tenhamos cuidado porque muitos ficam ao seu lado apenas para alcançar um passo errado e te condenar.
...Lembramos que Monaliza tem a face vista pelos nossos olhos, conforme demanda nosso cérebro. Aprendamos que um texto nunca diz o que está escrito, lembrem-se sempre do contexto. existe ser humano  que nunca é o que aparenta ser- é um pouco mais ou um pouco menos. Se hoje acordei para descrever as lágrimas das pessoas não vista  pelos nossos olhos. Também acordei para falar de amor...
E nós mulheres: Temos o corpo a alma  de arte mais perfeita já vista pelos seus olhos, somos articuladas pelas pinceladas da mãe-natureza sempre colaboremos para que nossa alma transmita essência para ele, Imagine um poema sem poesia!!!

Bom dia para todos amigos(as) do meu blog.

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs