terça-feira, 20 de novembro de 2012

Para ver o mundo as pessoas preciso da nossa lingua e a bagagem de aprendizado

Ei meus amigos(as) seguidores do meu blog e todos meus amigos visitantes vou falar um pouco sobre a visão que tenho do mundo
Ter uma visão do mundo das pessoas, sendo eu alguém sem influência externa é muito difícil., principalmente quando o sentimento é totalmente cru. Eu nunca vou despresar a nossa lingua e a nossa nossa bagagem de aprendizado.
...Se você for um expectador fica tudo mais fácil compreender a vida. Mas eu particularmente sempre quis entender o objetivo de viver com a opinião que molde ao meu pensamento, ou o meu pensamento sem precisar buscar à ajuda na literatura. Aceitar uma opinão pública, formada ou escrita é bem mais fácil do que tentar entender o que se é apenas olhando de dentro pra dentro. Pra ser sincera, eu sempre desconfiei muito das pessoas e sempre falei sobre amor com muito desengano. Tenho uma ótica de dicionário, não de vida. Foram as definições que existem que me fizeram ter essa falta de conceitos,  para entender viver a vida. O que me assemelha eu guardo, o que me contradiz eu descarto, mas sempre  em cima de algumas opiniões de pessoas. Não importa o que eu fale, porque sempre vou ter palavras de alguém na boca.
...No entanto para entender a vida preciso ter definições, racionalizações, vou precisar da fala e da escrita é o que vai ser capaz de definir os componentes para ajustar um padrão. As vezes  me sinto excluída com todas estas palavras e jeito, mas é a forma como me sinto; se as coisas  não forem parecidas com minhas experiências de anos que minha vida carrega (não existo.) Ou simplesmente me caracterizo como alguém com um transtorno qualquer.
... Entretanto não quero ser diferente, tompouco uma peça quebrada sem encaixe pra esse quebra cabeça que existe. Mas aida sim: (ser uma peça  igual as outras pessoas.)

Beijinhos com todo meu carinho!!!...

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs