quarta-feira, 4 de julho de 2012

O casamento de alguns artistas.



Há bem tempos um pensamento vem me perseguindo, mas como não mantive a disciplina não conseguia escrever. Hoje sem nenhuma duvida vou fazer meu post. É sobre casamento de alguns artista, e, meus amigos ficaram muito espantados quando disse que admirava isso.
Não o fato deles não conseguirem manter o relacionamento, mas de terem a coragem para tentar tantas outras vezes. -----  Quando tinha 06 anos me lembro perfeitamente a minha babá me empurrou e eu cai batendo o rosto no chão lembro-me do sangarel, levei três pontos bem encima da sobrancelha e as pessoas dizendo que ia ficar cicatrize. Ficou. Mas com o passar do tempo ela diminuiu e quase não se nota porque também tenho ela um poco grossa e devido os cabelos que" nelas" existem me ajudou a tampar a tal cicatrize, mas quando fico nervosa ou triste eu toco nela. Ela me disse que nada é ruim que não possa melhorar. "Pacífica meus pensamentos"...
Entretanto me dou melhor com as cicatrizes física, que com as emocionais.Palavras me causa mais dores... Mas abandono me causa mais sofrimento que agressões físico. As cicatrizes emocionais roubam a beleza da minha alma, me faz envelhecer, descrer, amadurecer forçadamente. E mesmo que parem de sangrar a dor da alma ferida fica ali. Sei de pessoas que caíram de moto ex: meu filho do meio, quando recuperou logo voltou a andar, e de moto outa vez. Outras não quiseram arriscar. É bem assim com o coração da gente. Ás vezes a lembrança da dor é tão grande que a gente nunca mais quer arriscar. Quantas pessoas se divorciaram e não querem mais nem ouvir falar em casamento? Quantas foram traídas por amigos e não confiam em mais ninguém? Eu sou coração que tece no sossego, mesmo pairando sobre abismos.
Sou covarde para me partir em pedaços "eu me projeto". Por isso admiro estes artista que mesmo com as cicatrizes expostas se arriscam a tentar outras vezes. Torço para que um dia a coragem deles seja recompensada...  e a minha covardia... PERDOADA.

Obrigada pela visita carinhosa
Beijos!!!...

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs