sábado, 5 de janeiro de 2013

Minha alma pediu uma festa colorida!!!





(...)...Espera :Tem tempo que minha'alma pede por uma festa propria! {Aí}
Fiquei um longo tempo deslizando os dedos na textura branca da folha, como se fizera carinho na pele da pessoa que num isntante acabara de conquistar,  sentia seu perfume, sua presença, a fragrância daquela alma... Formava flores no papel, alguns sentimentos rabiscava, fui desenhando qualquer falta. Cuidei: colori cada curva minha, como se fora meus lábios naquela boca que acabara de conhecer. Escrevi ali a presença, sentia o perfume. Fui assim. Matizando o meu Amor.
No mesmo instante a alma solicitou desfile das últimas reflexões, me pediu  votação da melhor metáfora e o bloco das decisões por tomar, faz um caminho pelas ruas abandonadas e desgosto escondido.
{... }   A alma pede o carnaval da propria alma___É tempo de pular o carnaval de si proprio com a batida melódica do tamburim monossilábico e o choro da cuíca ao fundo... huuuuuuuuuu senti o carnaval com o melhor matiz-cinza, mistura  inconfundível de muitas cores. Foram as cores daquela escola de samba diz meu coração.
{...}...Crepúsculo é aquela hora em que o Céu te presenteia com as cores de um novo dia ou te envolve com a Magia da escuridão. Crepúsculo é aquele momento de agradecer o dia que passou, a noite que chegou e a vida que carrega tantas  lembranças.
[..}...Suavidade Quando as pálpebras deslizam no suave descanso da noite
Envolve-me num toque de lembranças, por sobre um campo de flores amarelas
 Um longo suspiro Acompanha um medo breve.
 Não queria ter esquecido tantos detalhes. Dos entalhes que enfeitavam cada manhã.  Sentimentos dourados na moldura do tempo. Tentei deixar na aquarela da tela, qualquer colorido tímido que fosse! Ainda que tão tênue indicasse um resto de flores amarelas, ou um sol morno de lembranças
 Sem que despertasse nada... Além do sonho suave da Noite.

Sonho Lindo - Tânia Mara com todo respeito, mas só assim pra se ter uma idéia do que é uma verdadeira cantora,

agora vai e ve se não olha para tras!!! A vida é a gente quém fazzzz Paulo Ricardo-VAI

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs