domingo, 25 de novembro de 2012

Carta de uma amiga virtual. (Obrigada.)



 Oi amigas(os) do meu blog, Vou relatar em poucas palavras, uma carta recebida de uma amiga ai do face, me enviou por e-mail, e me deixou muito feliz pela delicadeza com que me tratou. Eis ai um pedacinho!
"...Olá menina bonita, como gostaria de ser sua amiga real. Sabe? Na verdade queria lhe dar um abraço bem forte e cheios de bom sentimentos e de externar neste abraço a falta que sinto de ter uma amiga  igual a você minha querida amiga virtual. Muitas vezes fico triste... aqui sozinha! Infelismente acho que a distância me impede. Mas como eu queria isso... Como queria ver alguém que me trata com tanto carinho sem aumenos ter contacto pessoal. Sorri o mais belo dos sorriso, vejo um brilho a mais em seu olhar, e muito feliz, enfim.
Fique sempre bem menina linda, a mais bonita que já vi. Adoro você mesmo a distância."

 Resposta de consola:
                     ...Minha querida(o) confesso que eu queria muito esse abraço. De verdade.
Desses abraços apertados. Abraço de tirar o fôlego. Acho que essa tristeza tem a ver com ser inconsequente, mesmo sendo consciente das coisas que eu faço ou que eu já fiz. E grande parte também pelas coisas e pelas pessoas que eu perdi. Mas eu espero que isso passe. Que essa parte de mim amadureça e esqueça essa metade (de mim.) Se isso fosse coisa de gene, como a pesquisa diz, quisera eu poder arrancar todos. rsrs. Acho que eu me sentiria melhor se eu soubesse que eu posso ser do jeito que as pessoas me vêem, e não do jeito que eu me vejo quando me deparo com algum espelho. Uma vez li num livro que podemos ter uma visão distorcida do que somos, eu também tenho medo disso. Tenho medo de distorcer uma imagem que pode não ser tão doce, nem tão carinhosa como dizem. Por isso me interpreto de maneira errônea (ou não). Porque eu não sei o que em mim é bom, por só sentir em mim, de fato, aquilo que é ruim. Por isso que eu despenco, como se tivesse caindo de um penhasco, quando recebo uma crítica que não é boa. Eu sei o que de dentro reflete no espelho, e sei também o quão desfigurada e cem vezes aumentada essa imagem irá ficar. E ás vezes eu sinto que você sente tudo isso também. Mas vamos cantar bem alto com o Renato Russo: "Tudo passa, tudo passará. E nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz.) Teremos coisas bonitas pra contar. E até lá, vamos viver. Temos muito ainda por fazer. Não olhe pra trás. Apenas começamos."
Eu te adoro tanto, e não sei explicar da onde vem isso que eu sinto por você agora. Mas é enormezão. E obrigada  pelo carinho e pela atenção. Eu quero poder ver em você tudo o que você quer ver em mim.
Beijo."

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs