domingo, 25 de agosto de 2013

Somente um pouco mais.

 Oi  amigas (os) Boa noite.
...Hoje vou falar um pouquinho de tudo. Nunca precisei de muita coisa para ser feliz,  não porque sou iluminada, sou uma pessoa comum, sou uma mãe que se alegra com pouca coisa, gosto muito de ler escrever, ouvir músicas, dançar  etc. sou  completamente apaixonada pelos meus três filhos. Claro que preciso bem mais que isso mas minhas necessidades eram poucas e bem pequenas. Gosto de um final de tarde numa cachoeira, vendo aquela cascata de águas límpidas, cristalinas caírem formando lindos véus de noiva, um dia sem compromisso onde vejo olhos brilhando, horas conversando com amigas bebendo um guaraná ou uma coca light somente isso me embriaga de tanta felicidade.
...Tudo que gostaria de ter consigo... Mas tinha sempre a sensação de querer mais coisas, me faltava o sol, lareira nas noites frias lá no sitio, vinho para combinar com aquele prato  e assim  essas faltas me fazia sentir um vazio e não me deixava curtir o resto. Várias vezes me pegava pensando... Será que é só isso? quando saía de férias era uma parada incompreensível, porque passava meses escolhendo roteiro de viagem, programas de tv que não podia perder, roupas mais transadas tirada do guarda-roupas, essas perguntas sempre me pegava de surpresas, tinha  tantas manias de traçar metas 'antes de tal coisa'. Mas tudo foi fácil de conseguir... Sabe aquela música pois é, ficava a pensar. 
...Veja bem não pense que eu era aquela eterna insatisfeita que não via graça em nada -Sou feliz- Eu só queria mais. Mais do que aquilo, mais do que a vitória do momento. Era uma espécie de responsabilidade. Confesso que já fui mais exigente, já desejei conhecer o mundo inteiro, viver ao lado do meu marido no qual parecia ser o auge da felicidade mas isso só foi possível durante um tempo. Entretanto hoje gosto de tranquilidade, de um bom livro, e claro o carinho dos meus filhos, família e amigos porque apesar de mais modesta, jamais vou pegar pesado comigo mesma, pois entendi que tantas vitórias não são necessariamente um passaporte para a felicidade completa. E ao contrário passei achar um grande prazer em realizar sonhos, embora seja fácil de realizar , me peguei valorizada  ao máximo a cada uma das minhas conquistas. Ainda tenho sonhos a realizar mas no entanto sai daquela paranoia de concretizar e passei a admirar o processo que envolve a realização de um grande desejo.
Hoje sou mais calma... Nossa que mentira danada, não gosto de enganar ninguém, mas estou menos ansiosa  em busca de objetivos, não Tinha ideia do que queria. Essa minha falta de rota me fez ver o mundo de uma forma mais gostosa e totalmente simples . E assim começo um dia feliz com meu coração preenchido e com a certeza de não precisar muito mais de que meus livros, minhas músicas, minhas amigas verdadeiras para ser muito... Mas muito mais feliz..

Beijinhos!!!...

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs