domingo, 29 de abril de 2012


QUEM PRECISA DE AMOR É QUEM TEM DIFICULDADE PARA AMAR...
                 Parece estranho esta colocação, mas, examinada com os olhos da alma realista ela nos demonstra sua realidade em sua essência. Há tempos, observando a alma humana, tem se destacado para mim que, as pessoas que são rudes, carrancudas, frias e até mesmo grosseiras, possuem na verdade uma ‘dificuldade’ para amar e demonstrar esse amor.
                 Seja amor pelo que faz; amor com quem vive; amor por si mesmo, sei lá... O amor é algo tão grande que não fazemos idéia onde podemos encontrá-lo. Essencial é, diagnosticada e assumida essa dificuldade para amar, o importante agora é se livrar da couraça que impede algo ou alguém que se dispõe a se aproximar dedicando amor, falando de amor, e dispostos a amar tais indivíduos.
                Pior que ter dificuldade para amar, é nunca enxergar tal fraqueza. A vida tem que ser baseada nos momentos de plenitude da mesma, sendo eles todos os momentos bons ou ruins. A facilidade em receber amor ou dar amor está na aceitação dos momentos e na percepção valorizada dos mesmos.
                Esteja presente onde você está!
                O tempo que você se encontra, é o tempo de agora!
                 Seja o momento que você vive!
                 E assim, certamente aos poucos você perceberá o amor que muitos estão dispostos a lhe dar e a receber de você em todos os momentos da sua vida!

"Não tenham medo de amar..."      

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs