quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Não quero mais nenhuma versão?!

Oi amigas(os) minhas amadas(os) seguidores do meu blog esse texto foi um dos primeiros post neste blog sei que muita gente ainda não leu por um motivo ou outro, então resolvi fazer novamente. 
Confesso que não consigo digitar um texto novo pelo motivo de estar sem disciplina, enfim. Mas quem sebe vocês vão gostar!!
 Eu sempre quiz compreender o objetivo sem ter que procurar na literatura uma opinião que se molde ao meu pensamento, ou que molde o meu pensamento. Se você é um expectador não fica muito difícil entender.
Aceitar uma opinião formada, escrita e publicada é bem mais fácil que tentar compreender o que se é apenas olhando de dentro pra dentro. ----- Eu sempre desconfiei muito das pessoas -----. e sempre falei do amor com desengano. Foram as definições que existem, na qual me fizeram ter essa falta de conceito pra entender a vida. No entanto eu tenho uma ótica de dicionário, e não de vida. Todas as minhas opiniões foram emolduradas e moldadas por outras pessoas. "pode ser pelos pais" O que me assemelha eu guardo, o que me contradiz eu descarto. mas sempre em cima da opinião de alguém. Não importa o que eu fale porque sempre tenho a palavra de alguém na boca!
...Como entender a vida sem as definições? Sem as racionalizações. Eu entendo que nós precisamos da fala e da escrita, e que é preciso definir os comportamentos, e ajustar um padrão.
Mas as vezes parece que tudo isso, palavras, jeitos me exclui, poque a forma como eu sinto as coisas, se não for parecida com toda essa experiência de mais de 04 bilhões de anos que a terra carrega, não se é. Não existe... Ou simplesmente me caracterizam como uma sociopata, ou alguém com um trastorno qualquer.
   Entretanto não é querer ser diferente, mas uma peça quadrada e sem encaixe pra esse quebra-cabeça que existe. mas ainda sim ser uma peça. Igual aos outros.
   Como ter uma visão do mundo e das pessoas sendo alguém sem influência externa? Como entender  o sentimento cru? Eu não quero despresar a nossa lingua e a nossa bagagem de aprendizado, somente queria saber como é o amor e as outras coisas apenas conhecendo-os 'por dentro de dentro'. Não sei como isso seria possível, mas eu apenas não quero mais uma versão!

Beijinhos!!

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs