domingo, 16 de dezembro de 2012

Tudo que for bom fica e o que não for descarta


Oi meus amigas e amigas, meus seguidores e seguidoras amados do meu coração e do meu blog. hoje vou falar um pouco deste ano que está  findando.

...Toda virada do ano involuntariamente nos renovamos. Querendo ou não é, inegável nossa transformação. Até mesmo os mais reclusos corações se renovam no seu íntimo. 365 dias estão quase se passando deixando em muitas gerações: dores, quedas e perda são relembradas e choradas, mas, também as alegrias, os saltos, as conquistas são glorificadas.
...No entanto seja lá o que for só temos de agradecer o nosso Mestre Maior! É claro que a retropectivas são várias, mas, somente cada um de nós sabemos a importância deste ano que se vai. Cada qual com sua vivência, seus momentos, suas esperanças etc. Obstáculos, barreiras desafios  sempre vão existir, mas que as nossas forças sejam renovadas sem nenhum medo do que poderá vir. É bom estarmos aqui para contabililizarmos tudo que passamos e fazer a nossa contagem regressiva.
Entretanto precisamos continuar nossa caminhada sem olhar pra tráz , mas, se olharmos vamos procurar enxergar apenas as coisas boas para vivermos neste ano que se aproxima, as coisas capazes de nos impulsionarmos maiores conquistas. Vamos deixar os apegos, as tristezas do passado, porque o que passou... passou e pronto!  Né verdade?
...Vamos fazer um propósito de amar mais, perdoar mais, relevar mais, ouvir mais, enfim tornaremos pessoas melhores. Este é o segredo de termos um ano vitorioso, um ano de luz,  de paz e harmonia. Gente devemos pensar que somos todos guerreiros somente pelo simples fato de estarmos aqui, vamos aproveitar cada minuto deste ano que se inicia e mostrar para o nosso PAI que temos confiança nELE porque temos FÉ e sabemos que nos retribuirá inconmensuravelmente...         

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs