quarta-feira, 10 de julho de 2013

Saudades Pai...


Há sempre razão para uma existência seja ela qual for, ah um sentido rodeando a cada um de nós e de que fazemos parte. ...Só se ver o bem com o coração, porque o essencial é invisível para os olhos.
... Era uma noite de outubro, noite serena de céu estrelado... Dizia meu pai que apresentei-me vir ao mundo a meio de uma sessão de cinema. A noite calma transformou-se numa intensa correria a caminhodo hospital.
Recordo-me perfeitamente quando me dizia que naquele dia sentia uma incerteza cheia de medos, pois o algo era mágico na responsabilidade que o ia ser imputada, por ser mais uma vez pai, sendo agora de uma menina, EU. nesta história me dizia que a minha mãe manteve a calma enquanto ele se desesperava com o sofrimento que lhe via estampado no rosto pálido de dor. De repente me viu nascer num grito sufocado que o fez único e absolutamente independente, tornando sua vida a alegria que transportava numa arrojada proclamação de vitória. No entanto dizia que minha mãe teve o orgulho nobre no jeito reluto que ela enfrentava naquele momento, constatava a determinação consciente  cheia de coragem e fé. Entretanto senti no meu pai que em cada olhar que trocava com a minha mãe, havia uma esperança no futuro - e eu era o fruto a tantos dias desejado e proclamado por dois jovens tão cheios de vontades grandes e de sonhos imensos. Aquela imagem dos médicos correndo de um lado para o outro, com os olhos compenetrados e sérios faziam com certeza sentirem minúsculos nesta grande roda que é a vida. 
...Por isso pai que o 31 de outubro é meu dia; e, daqui de longe, quero que sintas minha presença bem forte porque ela continua perto de você. Sei muito bem meu pai que sabes que ultrapassa da minha a proximidade.Mas  você, é o homem da minha vida e sempre o será.  Apesar de terem passado tanto tempo sem você Pai! você continua vivo dentro de mim..

Não há compreensão nesta matéria e nem eu quero compreende-la .

(Somente sei de uma coisa as injustiças acontecem e me sinto impotente para resolve-las
mas um dia as coisas hão de mudar).(uma nota.)

Nossa!!! Como é lindo a perfeição de Deus...

 Oi meus amigos, amigas e seguidores
VEJA A GRANDEZA E BELEZA DO NOSSO DEUS
ADOREI E RESOLVI PUBLICAR.


Veja a perfeição de Deus e uma das suas maravilhas
Deus é lindo e tudo que faz e perfeito!
Se vc quer ver clik no link abaixo
e se gostar deixe um upp
ou algum comentário
dizendo o que achou!
eu fiquei encantada!
que Deus abençõem a todos nós!
CLIK NO LINK DE PLAY NO VÍDEO
http://player.vimeo.com/video/27920977?title=0&byline=0&portrait=0hr

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs