quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Beijinhos para todos amigos.

 Em  meio a muitas tentativas  para escrever meu texto, concordo plenamente que todas foram literalmente  -em vão- Então fico olhando para a tela em branco como se fosse uma boba. E nada antecipando o que quero dizer realmente. Fica assim martelando na minha cabeça, me dá um aperto no peito e depois vai embora, para vocês, esquisito né? Mas a tela vazia me desafia, ai eu digito algumas frases aleatória para passar o tempo, depois aperto o delete e rapidamente  tudo desaparece, como se eu pudesse fazer que todas as sensações de não ter espaço, de ficar muda, sem palavras para escrever, me sentindo  como estivesse sumida ou  como se fosse uma mágica. Daí fico rindo imaginando que tudo poderia dar certo e começo a digitar meu texto.
...De repente percebo com encantamento, os meus amigos virtuais que deixei para trás, eles tem uma forma linda de aconchego, de eternizar de maneira indefinida, eles não tem idade, pode ser de vinte, trinta, quarenta... oitenta anos.  Em suas palavras existe um cheirinho de mistério, não sei adivinhar se são crianças ou experiência da vida, elas, eles brincam, falam sério, há em suas palavras um perfume de rosas. Sabe eu abraçava a imagem sem ver o rosto, e bebia as palavras sem questionar, todos são iguais, todos muitos especiais, amava todos presentes que recebia e tudo que lia, sem pensar na cor dos olhos, se são pretos ou azuis, se os cabelos são pretos ou loiros, curtos ou compridos e se a pele é branca, preta ou morena. O que adentra em minha alma fica apegada para sempre em meus pensamentos.
...Nesta rede  a evidência Divina são elos dourados, seres abençoados, pétalas de uma mesma flor. São lindos os posts entrelaçados. Essa rede há muito calor humano, menos preconceito, muita igualdade e mais amor do que em algumas outras sociedade. Aprendi  ama-las incondicionalmente, mesmo não estando presente ou junto de vocês.

Beijinhos no coração de todos vocês amigas(os) e uma linda e abençoada noite. --Amo vocês--!!

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs