quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

De Maia da Consola, para Maria da Consola.

 ...Se despertarmos para a consciência que muitas vezes passam tão desatento diante de nós poderiamos ver que nossa vida é um espetáculo imperdível. E nessa trajetória humana a idividulalidades de cada pessoa é nada mais que o resultado do envolvimento coletivo que de certa forma é comprometedor. Cada jornada define o que passamos aqui e também com quem passamos, são: as ações, as tarefas, compromissos e circunstâncias que mostra numa questão específica já definido pelo "mundo". Claro que o envolvimento com pessoas, coisas e situações é muito nobre, porque podemos compartilhar, conviver com outras idéias, com idas e vindas talvez marcadas com muitos sentimentos, isso nos fazem únicos, seja lá o que for: o fato, o resultado será sempre um aprendizado.
... Na vida nós relacionamos com realidades desconhecidas e profundas coisas imagináveis, o que realmente acontece na viagem do tempo. E é assim que carregamos uma bagagem indispensãvel que  inebria o nosso 'Ser' a ponto de queremos invadir o desconhecido para buscar nele as realizações e até mesmo suposições que nos deixam surpresos. O enlace que a vida nos traz é para realçar o conhecimento de mais uma evolução.
... Entretanto confesso a todos e peço liberte sua história porque ela nasce, cresce, amadurece e renace dia a dia no grande universo da vida que fazem de todos nós.... sem exceção, imortais! Confessar erros, mostrar verdades, narrar sonhos, viver sorrindo, caminhar chorando fazem  parte do espetáculo da arte de viver.

Essa história é simpesmente ( Maria da Consola para Maria da Consola.)
         

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs