domingo, 22 de julho de 2012

O desaparecimento da Anjinha Cláudia Maria


Em um segundo tudo desabou naquele dia. As lágrimas não param de escorrer pelo meu rosto. É como se tudo de que eu sempre precisei tivesse para sempre fora do meu alcance. Uma pessoa tão importante como você jamais será substituída. 

O adeus, nunca é fácil nem de falar, nem de presenciar.
Pior ainda que sempre acontece sem que reparamos e muitas
vezes é que não queremos reparar. É muito triste... e, inevitável, sem 
despedida, sem explicações restando apenas a saudade..Você,sempre ao 
lado da nossa mãe, assim você partiste  Cláudia Maria, levando consigo  muitos sorrisos dos Católicos das, Igrejas onde vc frequentava e ajudava os Párocos sendo o ultimo o Sacerdote que hoje é nosso Vigário o Padre José Luiz, que sempre a chamava de minha amiguinha e minha anjinha e lhe dedicou no sétimo dia uma linda Missa que emocionou mais de mil fans amigos(as) de vc minha Anjinha.
Sempre quando perdemos alguém, seja amigo, parente ou mesmo conhecido, parece que nos falta um pedaço e vc levou contigo um pedaço de mim... Cláudia,  Hoje para mim é um dia muito difícil e triste, pois logo cedo pensei em retirar o luto que coloquei desde o dia do seu desaparecimento. Retirarei sim dos posts, dos lugares que ocuparam as minhas fotos etc. mas não do meu coração. Esquecer vc minha querida é muito difícil, sim “é”, porque sempre vai ser, o aqui pra frente!... chego a conclusão das coisas que vivemos juntas, e do que não viveremos mais. Mas que verdadeiramente não a perdi, porque sempre Cláudinha você viverá dentro do meu coração, no coração da sua mãe e nos corações de todos os familiares com certeza. Que nos encontraremos quando eu me for ou em uma próxima vida. Descanse em paz Anjinha querida nos braços do nosso Mestre Maior Jesus Cristo.
Você foi e será o Anjo, Você é o nosso Anjo! 

Sua irmã que a ama e amará sempre.
Maria da Consolação!!!....

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs