domingo, 2 de setembro de 2012

Pequenas coisas nos fazem felizes!

Sou uma pessoa comum, sou uma mãe que se alegra com pouca coisa, gosto muito de escrever e sou completamente apaixonada pelos meus três filhos e acredito também que a beleza e a alegria da vida estão embutidas nas pequenas coisas. Como hoje ando sem ideia na cabeça, mas cheia de boas intenções no coração, vou compartilhar um texto que recebi via e-mail, também sou das antigas, com um vocabulário cheio de antiguidade, mas me  encontrei neste delicioso texto.
O autor é Mario Prata, ele mesmo deu o nome do titulo:
PEQUENAS COISAS NOS FAZEM FELIZES.
Hoje quando entrei no blog fiquei um pouco triste, e ao mesmo tempo muito alegre. Porque: quando entrei aqui tão sem querer, tão precisando desabafar mesmo que fosse sozinha encontrei muitos pessoas incríveis! pessoas que se importam com o que escrevo. Eu precisava falar isso poque vocês são a fonte mágica de inspiração são minhas amigas(os) que me seguem visivelmente e invisivelmente
que pontuam as quase 6.000 visualizações com menos de um ano do aniversário do meu blog, além das pocas seguidoras mas fies a minha pessoa. Vou pedir: se for possível, fclaro né? Façam login, na minha conta do blog preciso conhece-las (los) amo vocês, e quero saber quem são. Bom saber que ainda muitos se interessam em ler um blog, um livro, uma revista lendo a gente conhece pessoas que fazem parte do mundo que desconhecemos e a cabeça abre para esse mundo novo! E quanto mundo lindo de gente linda tem por ai. Não é verdade? No mundo geral, quando resolvo me atualizar sobre o que anda acontecendo por ai ou quando leio os jornais e me deparo com um monte de notícias que não gostaria de ler, eu "pulo" pois não tenho estrutura para imaginar o que lerei..De repente vejo pessoas com notícias secretas, mas secretas poque eu desconhecia e graças aos fantásticos leitores posso pensar que ainda tem pessoas que faz o mundo valer a pena.É uma injeção com uma dose forte de esperança que vocês queridos leitores trazem para mim.Quero conhecer as existências destas pessoas que seria pena não saber. Felizmente meu blog me trouxe muitas possibilidades: a de escrever, a de sentir, a de desabafar e de passar o que eu sinto, a de ser. Apesar deste espaço que começou  tão sem jeito conheci e quero conhecer outras pessoas incríveis que escrevem maravilhas mas incríveis ainda. 
...Então quero agradecer a vocês que aparecem por aqui, aos que vem sempre e aos que passam de vez enquanto, aos que comentam, aos que leem mas não comentam, aos que gostam e até aos que desgostam.
...Obrigada mesmo por me permitir entrar assim nas casas de vocês. É uma honra te-los aqui nesta casa também.
Beijinhos de Luz!!!...


Agradeço aos meus seguidores,  me sinto honrada em te-las comigo.


JO NUNES

Anne

maria Rodrigues

Meg Pereira

adelia

consoladpadua

wise

maria da consolação

Iveti Specorte

Iveti Specorte

Mara de Santana

Blog - Maria da Consolação

Márcia Paulino

Solange Pereira
MINHAS AMIGAS QUE JÁ SEGUEM MEU BLOG  RECEBA MEU CARINHO E MINHA GRATIDÃO.  E  TAMBÉM TODOS OS QUE OS VISITAM FICO MUITO GRATA ADORO VOCÊS!!!...  BEIJOS DE LUZ NO CORAÇÃO E NA ALMA DE CADA UMA DE VOCÊS!!!...

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs