Indiferença, palavra pesada que faz congelar os nossos sentimentos mais nobres, que sempre faz parte da humanidade. Essa imperfeição vem destruindo todos os sentimentos de fraternidade, e até mesmo entre duas pessoas.E é assim que a vida segue: sem ligação, sem mensagem e sem o beijo dele.Cumprimos parte de um acordo implícito da vida, - sumir um da vida do outro - sem que isso causa dores. (Impossível) ir embora! como se sair por cima, toda elegante, e ele com o peito empinado, com nosso orgulho falso e cheio de raiva, por não terem inventado a máquina que volta o tempo.Com essa indiferença ficamos incomodados. Quando eu falo no aspecto de incomodar, é, o incomodo dos nossos pensamentos e atitudes porque muitos de nós não aceitamos certas atitudes.No entanto o orgulho e o egoismo são campeões no podium da imperfeição. Talvez esse aspecto é o que nos mesmos não sabemos responder em relação ao incomodo.
... Se você começar ler o artigo "esquecer" este artigo é extenso por causa de tantas exceções que resume o tempo, e o que não resume são as anotações feitas
que não desprega. Acho que nem existe este capitulo porque fica tudo pregado e misturado com outros lembretes que foram e serão pregados. E é quando você está mexendo nos papéis antigos que aparecem aqueles escritos de anos atrás em letras grandes de eu te amo. E tudo se mistura de vez. Tudo se complica sem ser complicado de fato. E é aí que você começa a ver o que é saudades... Essa parte dói.
O desprezo e a indiferença adia uma situação e isso tem que ser resolvido dentro da pessoa porque o aperfeiçoamento moral é a sensibilidade.
Que beleza de msg!Ser presente e atento na vida das pessoas pois não passaremos duas vezes pelo mesmo momento!bjs e meu carinho,
ResponderExcluir