Sorriso Contagiante
Passados muitos anos voltei a encontrar um amigo de infância, mais propriamente dos meus 14/15 anos... o qual me disse que continuo com o mesmo "sorriso contagiante", que era impossível não reconhecer!
Tirando a parte que fiquei toda "babada" e contente pelo elogio, pus-me a pensar... será que continuo a mesma miúda de 14/15 anos? E por que será que este sorriso contagiante não contagia toda a gente?
Expectations
Passamos a nossa vida toda a criar expectativas sobre tudo, sobre pessoas, sobre momentos, sobre sonhos... e no final quando essas expectativas são demasiado altas, aterramos de cabeça e aí apercebe-mo-nos que afinal sonhamos demasiado alto!
Ás vezes alteramos a nossa vida e de quem nos rodeia tudo porque achamos que algo é possível e na hora H, mais uma vez chegamos à brilhante conclusão que sonhámos demasiado alto!
depois de tantas cabeçadas devíamos aprender, no meu caso parece que não... continuo a ser a mesma ingénua de sempre, parece que em vez de aprender com os erros fico cada vez mais estúpida...
O melhor mesmo é não acreditar em nada, nem em ninguém, deixar que tudo aconteça só assim parece que não me magoo e não apanho desilusões!
Porque afinal... nem tudo é possível!
Nenhum comentário:
Postar um comentário