...Parei para me olhar de frente ao espelho. Mas no espelho não fico parada. Já me conheço tanto... tanto!
Sei quem sou e não sou de viver enganada. parei para enxergar o mundo e o paro para ouvi-lo, no entanto nunca irei parar; de dizer, de falar o que sinto. Paro para escrever... e não estou parada na imaginação, sei o que escrevo e minhas palavras não são em vão. Paro para ver a realidade que Deus me transmitiu porque a Lei da Sabedoria nunca me mentiu. Agora vou me reparar só no que vejo e que somente sei ver. Paro para conhecer a vida, para observa-la e olhar mais uma vez o mundo. Preciso caminhar um pouco só para me encontrar. Já sei "quem sou".
...Observo a pessoa que cruza meu caminho e parei para não me iludir... Fiquei um tempo parada a pensar. Será que parei num caminho que me travou? que me obrigou a parar por ter parado o tempo? Parei... e parece que no tempo estou mesmo parada. Mas parada nunca fiquei! Só paro quando parada devo ficar porque somente eu da minha vida é quem sei. Entretanto conheço a vida e não deixo de parar para ver tudo que ela está me mostrando. Só não paro de afirmar o que eu vejo com certeza, porque tenho o dom de enxergar e pressentir que me faz descobrir as razões desta natureza.
-Parei para olhar as estrelas... que ilumina o céu e também vi a lua parada com claridade esplêndida me deu a luz, Parei e fiquei parada, dos meus sonhos... E eu posso até parar de sonhar. Mas enquanto eu viver... Eu não vou parar!
Obrigada... Linda noite!!!
Obrigada... Linda noite!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário