segunda-feira, 29 de outubro de 2012

EU SOU O CARA...,


... Meu ídolo Roberto Carlos é um simbolo de alegria e de amor. Uma alegria e um amor que irá distribuir durante toda sua vida. Um homem maravilhoso, um ser humano da maior qualidade...Amado por todos nós. Roberto você está pra sempre no meu coração e provavelmente no coração de todos.Neste momento mesmo virtual quero lhe agradecer mais uma vez pela gentileza com que nos trataram lá no meu camarote no dia do seu ultimo Show  em Belo Horizonte. Mais uma vez  agradeço pela simpatia, pela a linda Rosa - Branca que me ofertou, e ofertou também os demais que lá estavam a sua espera. Foi realmente uma noite maravilhosa com seu SHOW meu REI.


Aceite o meu carinho e minha gratidão

Beijinhos com muito amor!!!...





Já começaram os ensaios para o Especial de Roberto Carlos na Rede Globo. Dois dos convidados deste ano já estiveram por lá  e fizeram sua mágica. No primeiro dia de ensaio Michel Teló e Roberto Carlos se divertiram muito. Já no segundo dia a emoção tomou conta do encontro entre RC e Arlindo Cruz...




VÍDEO.



                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs