domingo, 9 de outubro de 2011

Estive pensando no amplo sentido da palavra (namorar):

                                                     

O AMPLO SENTIDO DA PALAVRA "NAMORAR"...
                                                               
             Quando falamos em ‘namorar’, imediatamente relacionamos à palavra um homem e uma mulher, ou para quem prefere; dois seres do mesmo sexo. A palavra ‘namorar’ por si só nos aquece e nos convida a aguçar nossa fértil imaginação para os prazeres do carinho, da afeição, do amor.
              ‘Namorar’ comumente alguém é sim maravilhoso! O ato de partilhar momentos felizes e até mesmo problemas de cunho íntimo é tal qual confortante. Mas, enganam-se todos que focam esta palavra ‘namorar’ para apenas relacionamentos íntimos entre seres hominais e animais.
              Para aqueles que momentaneamente encontram-se sem parceiros, sem alguém para compartilhar suas alegrias ou dores; não devem com isso se entristecerem. A VIDA é algo tão grandioso que nos proporciona a simplicidade de ‘namorarmos’ a ela mesma.
              Namorar os dias e as noites que temos para trabalhar nossa evolução; namorar a liberdade de ir e vir; namorar o livre arbítrio para pensar, agir e falar; namorar o teto e a família que nos acolhe; namorar a saúde do nosso corpo físico, mental e espiritual; namorar o trabalho que nos fornece o pão de cada dia; enfim... Temos inúmeras formas de ‘namorar’ na vida!
             Pensando na palavra namorar  onde tudo está voltado para o AMOR, possamos todos nós termos a SENSIBILIDADE de praticar e enxergar mais do que o Mundo nos mostra através do pouco que se vê... Vamos ser eternos namorados de nossas próprias vidas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs