domingo, 18 de dezembro de 2011


aconteceu, coração


Não é porque passamos por algumas situações que vamos, exatamente, conseguir descrevê-las ou falar sobre elas - tenho sérias dificuldades em lidar com o que eu não sei descrever.
a ausência de vocabulário ou experiência são exatamente proporcionais a revolta sem escolta que o meu coração, a ponto de combustão, grita dizendo: o que está acontecendo?

acontece coração... que tudo acontece mesmo que não saibamos como tudo está acontecendo. não é porque você quer que o mundo pare que ele vai parar. não é porque você quer desfazer que será desfeito. os minutos vão passando e eles não tem, necessariamente, o endereço que você gostaria que eles tivessem. Se é destino ou será a vida, coração, eu não sei te dizer.

sei que você, meu coração, tinha os minutos os endereçados para felicidade da maioria. mas eles são contraste diante da realidade. no fundo, às vezes, feliz é o destino da minoria, do coração dos outros. posso te dizer que aprender a contentar-se com a felicidade dessa minoria não é comodidade: é amor de verdade.
um amor que o seu vocabulário ainda não tinha, coração. e que deverá ter porque afinal, aconteceu. E infelizmente, não tem mais volta.
Eu gosto de pensar em você sorrindo.

Gosto porque seu riso ecoava, seu riso era sincero - e como era saboroso ver você sorrir. Mas sei que não era só isso. deverá pensar, obviamente, no seu senso de bondade, de boa vontade, no seu volume cheio de verdade que iam além dos decibéis suaves e agradáveis. Como seus elogios eram sinceros e de como você expirava orgulho quando falava sobre mim. Claro que também me recordo de sua inconveniência em interromper qualquer momento para fazer valer sua opinião e no fim, fazer alguém rir - e lá estou eu lembrando do seu sorriso de novo.  Como era impossível não rir de você! - a última vez que te vi, você sorriu pra mim. e assim que quero pensar.

Este último riso seu será eterno. exatamente igual o meu amor era por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs