quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Verão.



As Minhas (Des) Considerações a Respeito do Verão

.

A estação  dispensável do ano já se aproximou.

*ninguém comemora*

Dessa vez eu resolvi concentrar as minhas reclamações em um único 
post em 
vez de pulverizá-las (o que não quer dizer que eu não possa, eventualmente, 
reclamar nos comentários que faço aqui e no Facebook,
 ...como se fosse adiantar alguma coisa).

> Não gosto que me mandem pro inferno porque :

(.))  É longe.

(. ) O diabo mora lá.

(X) É quente.

[Se passar calor fosse bom, o inferno seria gelado. Simples assim.]


> Pior do que verão é :

(. ) Ressaca de vinho barato.

(. ) Ganhar CD do Calypso de Amigo Secreto.

(X) Quase nada é pior do que verão.


> Lista das 10 coisas que mais gosto no verão :

1) Cheiro de Sundown.

E só. Não há mais nenhum ítem, imagina NOVE!

Han!

> As pessoas parecem ficar mais contentes e dispostas durante o verão porque...

Sei lá, não vejo sentido, motivo nem razão pra gostar de sofrer e destilar 

all the time. Eu não durmo direito, não como direito, não raciocino direito, 
só me esforço pra chegar mais ou menos viva até o final do dia e ter um pouquinho 
de energia pra enfrentar o próximo e assim por diante, até que a compaixão divina 
faça com que eu não enxergue mais aquela odiosa fumacinha brotando do asfalto.

> Pragas se proliferam no verão, como mosquitos da dengue, 

surtos de conjuntivite, bandas de axé...

> O sol brilha das 5h30 às 20h. Olho pro relógio, é noite, olho pela janela, é 
dia. 
Assim não dá, sou uma mulher metódica, preciso de parâmetros, referências e mais do que isso :
 EU PRECISO DE NOITE, que no verão quase some.

> Temos verão de setembro a abril, sendo que os níveis letais de calor são 

registrados entre dezembro e março. 
As demais estações se espremem entre maio e agosto. 
É por isso que eu tenho vontade de chegar de voadora em quem se 
empolga com o "verãozinho de maio". Aff...
Isso já é sambar de salto agulha no meu coração.

> O que me salva é a minha Licença de Diva.

Rá!




Não fosse ela eu estaria realmente lascada e talvez não conseguisse 
manter a minha elegância e o meu charme.

(Lembram dessa campanha? Me serviu como inspiração.)

"É difícil ser sensual toda hora!

Só a Licença de Diva me permite ser sensual bebendo água como se 
fosse um camelo! Ser sensual até com insolação! Olha que sensual com o 
rímel todo borrado! Ser diva com suor escorrendo pelas costas ou ser sensual 
enquanto o termômetro marca 52 graus!

Sou uma diva!"

Rs

> No verão é difícil até existir.





Agora ficarei quietinha.

Feliz verão pra quem gosta e um beijo solidário pra quem, 

assim como eu, queria mudar de mala e cuia.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs