sábado, 28 de janeiro de 2012

Barato x Caro.



            .Fashion para festa.









A lógica diz que as coisas mais caras são melhores que as mais baratas. No entanto, ando tendo problemáticas experiências em torno desta "verdade". Exemplo: usava uma bolsa de R$35. Ela durou 1 ano no meu ritmo alucinante: pesadíssima, cheia de tranqueiras, sendo esmagalhada constantemente no porta luvas do carro. Quando ela ficou feia demais para usar, comprei uma que julgava ser melhor na Le Postiche: R$60, de couro sintético, confesso que mais bonita. Mas durou três meses.
começou a descascar e no fim das contas foi para o lixo.



 é Sapatos também são a mesma coisa. Tenho uma sandália linda, cara, que não uso porque estrupia meus pés e eu ODEIO sapato que me machuca. Já uma sandália baratinha, que comprei numa liquidação super confortável e eu adoro.




Fico me perguntando: quando a gente compra uma coisa cara está pagando por qualidade real ou apenas por uma ilusão de que está adquirindo algo melhor?
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs