segunda-feira, 16 de abril de 2012

Oração Devocional.


"Oração à Nossa Senhora da Consolação"


"Este título remonta ao tempo dos apóstolos quando após a crucificação de Jesus os apóstolos encontravam-se com o ânimo abatido e Maria, por ser plena do Espírito Santo, os consolava e encorajava. Por isto os apóstolos  lhe chamavam Consoladora dos Aflitos. Após a ressurreição de Jesus, Maria e os apóstolos se encontravam no cenáculo quando o Espírito Santo soprou sobre eles. Os apóstolos receberam então o alento necessário para levar o Evangelho para todos os lugares."

ORAÇÃO DEVOCIONAL

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria da Consolação, do poder ilimitado que vos deu vosso divino Filho, Jesus, sobre o seu Coração adorável.

Cheio de confiança na onipotência de vossa intercessão, venho implorar o vosso auxílio. Tendes em vossas mãos a fonte de todas as graças que brotam do Coração amabilíssimo de Jesus Cristo; abri-a em meu favor; concedendo-me a graça que ardentemente vos peço.

Não quero ser o único por vós rejeitado; sois minha Mãe; sois a soberana do Coração de vosso divino Filho.

Atendei, pois, benignamente a minha súplica; volvei sobre mim vossos olhos misericordiosos e alcançai-me a graça  (fazer o pedido)  que agora fervorosamente vos imploro.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs