quarta-feira, 30 de maio de 2012

O que me acerca


ME ACERCA.
Gosto de escrever o que sinto no momento... as tristezas, as alegrias... pois a escrita é a "melhor companhia" que tenho para desabafar, porque ela não me mente e nem me desilude.

Quero aproveitar a vida?

Pensem um pouco antes de dizerem esta expressão "Quero aproveitar a vida. ", e porque digo isto? porque existem pessoas que fazem confusão... entre aproveitar a vida e estragar a vida das outras pessoas.
VIDA:


Porque a melhor escola... é a própria vida.:
                                                                                                                 
VERDADE:
Poderá existir muito... mas verdade? 
Deverá existir muito pouca mesmo.


A Vida, uma aprendizagem.
 Aprendemos realmente, quando percebemos 
que perdemos toda a verdade.
FACEBOOK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs