quarta-feira, 6 de junho de 2012

Estou sem chão.


   Minha Irmã Cláudia Maria - Está Com DEUS

Amigos;

Meu coração ainda sangra
A dor é intensa
Estou sem chão
Já nem sei o que penso, o que faço

Perdi minha irmãzinha Cláudia Maria, que deixou  a família com uma dor que não tem tamanho.

Por isso sempre escrevo fazendo alguma homenagem.
Minha querida Anjinha

Olhos de mar,
pele feito porcelana,
cabelo cor de mel,
sorriso transparente e encantador,
linda, linda, linda!
Tinha também a outra beleza... aquela que vem
da essência transformada em meiguice, bondade,
simplicidade, amor. Ti amamos...
Menina, minha anjinha querida.
No céu brilha mais uma estrela e
nos corações de sua família e dos amigos
está tatuada a palavra SAUDADE.
Agora você é do Pai Eterno, Até um dia lá!
SAUDADES E DOR!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs