sexta-feira, 29 de junho de 2012

Confissão/desabafo/ comemoração do meu Blog.


Resgatando O Melhor de Mim


Não lembro ao certo em que momento, em que fase da minha vida, em qual situação
eu caí e na queda soltei sua mão e o perdi.
Ele estava lá desde o comecinho, quando recebi o meu sopro de vida.
E Nele eu cresci.
Houve uma época, que não tinha ninguém melhor e mais importante.
Ele era o Tudo para mim.
Assim foi até eu crescer e me deixar abater com o que mundo me fez.
Com os sonhos desfeitos, com a falta de amor...
Veio a distância e aos pouco fui me afastando.
Eu comecei a buscar meios ilicítos para preencher um vazio sem fim.
Meu coração começou a pedir coisas... coisas muito estranhas...e eu não fugia.
Perdi O rumo. O temor.
Mas Ele continuou lá, sempre bem próximo. Mim falando baixinho:

"Quando você precisar de um pouco de amor, meus braços estarão bem abertos e até quando você estiver envelhecendo eu espero você perceber: Você sempre será uma criança aos meus olhos"

 A saudade começou a doer doída demais.
Tive vontade de "voltar atrás onde caí e recomeçar tudo de novo"
Porque apesar de tudo, a fé que sempre tive Nele, continuou inabalável.
E é nessa fé que me sustento e busco forças para resgatar 
O  MELHOR DE MIM.
Que dizem que  poderia ser meu jeito apaziguador
Ou os poemas,
os meus versos de amor.
Que o melhor de mim poderia ser meu canto desafinado, 
porém tão amado que adoro fazer.
Ou o meio sorriso forçado
que arrancam quando choro...
Poderia ser as músicas que ouço
Os filhos que sonhei
Alguém insiste em dizer
que o melhor de mim, é o meu coração desproporcional
que quer sempre dar um jeito
e assim, de tão grande, mal cabe em meu peito.
O melhor de mim poderia ser perfeitamente o amor 
descomunal que tenho pelos meus.
E na sensibilidade que demonstro pelos os que precisam de caridade, amor... Enfim. O RECONHECIMENTO pelos menos favorecidos em geral
Porém eu sei, tenho total convicção, CERTEZA.
Que apesar dos defeitos,  dos erros que cometi, dos meus pensamentos maus...
O  Melhor de mim
é Aquele que causa tudo o que restou de bom em meu coração:

O melhor de mim
É DEUS!

DEUS
É o Melhor de mim! 


{Este texto/confissão/desabafo é em comemoração ao meu  blog que o amo muito também}

Um comentário:

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs