domingo, 8 de julho de 2012

Confusão, durante esta noite.

                                            Hoje acordei assim:
Hoje acordei muito confusa e sem saber explicar como me sentia.  Com uma certa nostalgia que me revolveu, uma grande saudade de algo que nem vivi e nem sei se viverei um dia. Estava feliz, a minha vida está ótima, mas naquele momento algo me perturbava. Sentia vontade de ter toda minha família, meus filhos pequeninos aqui outra vez, de tomar café na mesa com eles e mais alguém, de saber que sou importante para pra eles e outro alguém e que esse alguém me amasse de verdade. Sentia saudades de algo que nem sei o que é na verdade. Super impressionante o que senti durante a noite e naqueles exatos momentos de confusão.
Fazia-me falta um abraço sincero, de verdade, de coração. Um vazio que se instalou dentro do meu peito e estava a sufocar-me. O medo de ficar só, apavorou-me por alguns instantes... Não!!!  isso demorou muito...
 Até que tentava lembrar a mim mesmo que já  vivo  sozinha há muitos anos, não é de hoje que a solidão me acompanha, e, sempre fomos amigas, amo viver só, ficar só, no silêncio comigo mesmo, falar sozinha, esconder-me em mim, enclausurar-me e sair quando bem entender, curtir a minha companhia, por isso, o medo da solidão não diz respeito ao medo de viver. "Só, como muitos pensam e sim, por não ter alguém naqueles momentos para dividir os bons e maus momentos." Apenas isso.
Os Meu desejo era de ficar só um instante com alguém naquele momento. Estranho isso!! Ao mesmo tempo que queria ter alguém também queria estar completamente só para mim. (Sentimentos confusos, carência de abraço e afeto.) Mas se bem os conheço, logo se dissolverão com a correria do dia-a-dia e assim a vida continuará a mesma coisa para mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs