quinta-feira, 5 de julho de 2012

A minha sensibilidade para escrever é de madrugada.

A noite, principalmente a madrugada me transmite uma imensa sensibilidade para escrever o que vai no intimo do meu coração e da minha alma, mas na verdade hoje não estou no dia e tampouco no lugar certo. A minha alma está exigindo silêncio profundo, mais acentuado do que em outros momentos passados que já vivi isso. Sabe este mistério é revelado pela sabedoria da minha própria  Alma.
Não tenho uma explicação exata!
Não estou me referindo pela falta de palavras, das pessoas do meu convívio  aqui do face, do orkut e do meu circulo de amigos do google sabem  porque? Quando leio histórias, frases ou mensagens postadas por vocês; (cujas) elas me ajuda definir um texto qualquer que me vem na cabeça. Sem nenhuma dúvida este silêncio me incomoda  muito... quando aparece! É claro que gosto de sentir abraçada pelas minhas amigas(os) que participam lendo os meus posts.
No entanto hoje estou me referindo a um silêncio que de certa forma não sei como descreve-lo. Muito difícil as pessoas ao meu convívio entender o que não sei revelar. As pessoínhas que me "seguem" peço desculpar-me.

Gente é muito fácil jogar com as palavras, mas com os sentimentos é realmente
algo muito complicado e muito difícel?!
Portanto este silêncio que me abateu hoje, vale somente quem for buscar na
minha Alma! rsrs...
Boa Noite

Atenciosamente Obrigada!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs