domingo, 16 de setembro de 2012

Minha coleção.




1 - 20
 do total de 81 pensamentos na coleção de consola
"O excesso de expectativa é
o caminho mais curto para a
frustração"
Maria da Consolação
"Que o amor possa devolver
sorrisos cedidos pela vida
a fora...E que não peça
devolução das alegrias
concedidas."
 Maria da Consolação
"Não chores porque o sol se pôs,
pois as lágrimas te impedirão de
ver o brilho das estrelas."
Maria da Consolação
"Se um dia eu passar por você
e não sorrir... Saiba que nesse dia
eu preciso de um sorriso seu."
Maria da Consolação


    "Na simplicidade aprendemos que
    reconhecer um erro não nos diminui,
    mas nos engrandece, e que as
    pessoas não existem para nos
    admirar, e sim para compartilhar
    conosco a beleza da existência."
    Maria da Consolação
    "Obrigado pela paz que você
    transmite e pela luz que irradia
    dentro do meu coração."
    Maria da Consolação
    "Renove-se a cada manhã.
    Sinta que os dias
    são feitos para você,
    que a vida está a seu favor."
    Maria da Consolação.
    "Sou um pouco criança às vezes;
    parte de mim continua
    sendo um botão entreaberto,
    cujos sonhos mais belos
    guardo num cantinho secreto..."
    Maria da Consolação
    "Amar é olhar para
    dentro de si mesmo
    e dizer: te quero."
    Maria da Consolação
    "Determinação, coragem e alto
    confiança são fatores
    decisivos para o sucesso"
    Maria da Consolação
    "A perfeicao é algo idealizado,
    que buscamos a todo tempo, embora
    seja inatingível! Caminhar para a
    perfeição é tentar melhorar a cada
    dia!"
    Maria da Consolação
    "Você me faz acreditar que nada
    exite sem amor, que você veio para
    mostrar o meu caminho. Você traz uma
    paixão que eu nunca pude descobrir...
    Mostrou que um coração não vive sem
    carinho. "
    Maria da Consolação
    "Cada um recebe de acordo com
    o que dá. Se você der ódios e
    indiferenças, há de recebê-los de
    volta. Mas se der atenção e carinho,
    há de ver-se cercado de afeto e amor."
    Maria da Consolação
    "Às vezes é preciso passarmos
    por grandes coisas,para escolhermos
    as mais simples e significativas"
    Maria da Consolação
    "Na nossa vida devemos dar
    carinho e amor para aquelas
    pessoas especiais, Tais como
    você que é a pessoa mais
    especial da minha vida."
    Maria da Consolação
    "Quando fazemos algo com
    dedicação e carinho...
    Sempre acontece o sucesso."
    Maria da Consolação
    Mensagem.

    "Avida foi feita de pequenos
    momentos que se tornam grandes
    quando compartilhando com
    pessoas que amamos"
    Maria da Consolação
    "Qualquer semelhança com a
    vida real,
    é uma mera coincidência!"
    Maria da Consolação.
    "A vida as vezes nos mostra Algo,
    que não entendemos no ato. Mas com
    certeza no futuro entenderemos.Então
    não adianta o desespero antecipado,
    sempre haverá uma explicação para tudo
    que passamos.
    Eu vivo a minha verdade"
    Maria da Consolação
    Não te esqueci.

    "Eu não te esqueci...
    somente enfeitei a saudade
    com flores.
    E sorri a cada lembrança tua..."
    Maria da Consolação
    1 2 3 4 5   Próxima

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    b

    may

    caruso

    V.

    JOÃO

    >

    Lulu Santos.

    Minha lista de blogs