O Mineirão hoje não é o mesmo que foi inaugurado em setembro de 1965.
Depois de uma longa reforma para a Copa do Mundo de 2014, o estádio é
novidade para boa parte do público que estava presente no show, do galã Elton John. Não poderia faltar a esse show assistir ao clássico no palco dos clássicos, foi para mim, motivo de muito orgulho. 09/03 as véspera do seu aniversário de 70 anos. Realmente um (Clássico) o show começou na hora marcada 21:30h e na primeira e inspirada seqüência, ele elevou a temperatura do estádio com pérolas como "Benny And The Jets", Provou que a banda que o apoiava, servia apenas como ajuda. O show é
dele, mestre no piano. Elton John é um dos maiores craques do chamado Rock de Arena, emendou sucessos sem pausa, agitando também nas baladas como é da preferência do público.
...Sistemáticamente seu único momento sozinho no palco deu-se aquela figura
do artista fantasiado e sentado ao piano, de frente a milhares de
pessoas, cantando impressionantemente bem. No entanto é inrresisistível traçar paralelos entre a música da época e a trajetória pessoal do músico, pessoa tímida talentoso, da Inglaterra, que se mudou para Los Angeles e alcançou um sucesso sem precedentes.Parabéns Elton John por tudo e pricipalmente pela sua apresentação na Capital de Minas Gerais. Sucesso sempre.
Beijos no seu lindo coração!!!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário