sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mãe, te amo.

Ei amigos(as)  esta simpres homenagem vou compartilhar com todos vocês.


 MÃE:
...Mãe! A senhora é um presente de Deus para minha vida! Mãe, receba todo meu carinho... e agora gostaria que meu agradecimento soasse mais forte do que todas os outros dias, porque hoje mãe, é seu dia. Do seu coração eu sei minha mãezinha que sempre brota um gesto novo de amor e carinho quando me vê,  a senhora  é capaz de esquecer sofrimentos e dores só pra me ver feliz. Mas em especial hoje quero fazer uma prece muito sincera pedindo a Deus para abençoar esta criaturinha tão encantadora que me deu a vida. Mãe sua bondade e ternura me falam de Deus-amor! a senhora me faz sentir que a vida é bela, cheinha de cores, de encantos, de hamonia e doçura!  Áh  minha mãe quantas coisas gostaria de dizer neste momento o que sinto pela senhora.  Mãe vou dizer um segredo muito especial: Sabe? Eu te adoro e sei perfeitamente que do seu coração sempre está brotando sentimentos nobres por mim. Mãe a senhora é o mair bem que tenho neste mundo, a senhora é o meu patromônio.  
...Olhando para o céu, venho contemplar o grande tesouro de paz, sabedoria, paciência, bondade ternura acolhimento que me permeia o seu ser.
Muitas vezes quando a vida me parece difícil, pensando  na senhora mãe me faz crer que vale a pena viver a vida quando entregue por amor, surge novas esperanças e meu olhar volta brilhar. Enfim. 
Mãe a senhora sempre espera de braços abertos o filho ou a filha que precisa mais uma vez do seu aconchego da sua compreenção do seu carinho, como se fosse a primeira vez.
Mãe, a senhora és a única pessoa do mundo que sempre está presente em nossas vidas. de forma incondicional.

Obrigada por seres minha mãe, minha amiga incondicional.
Parabéns pelo seu dia MÃE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs