quarta-feira, 19 de junho de 2013

O peso de tanto cansaço...


A trajetória  da vida que percorremos é um circuito , tantas cores diante dos nossos olhos e sequer  conseguimos ver. A beleza da vida está em suas nuances.Somente mais um desses sentimentos resolveram não morar mais em mim. Mas com toda certeza acredito que a vida possa ser leve, para aqueles que não praticam tão intensamente o exercícios do pensamento.
...No entanto o peso que caí em mim deriva dos sentimentos que absorvo e trituro em meu interior que eu mesma me tornei no próprio filtro. Os sentimentos que chegam até a mim instala por todo meu ser para depois ir embora. O que passa em mim, eu sinto mas nada fica igual (...) Acho que estou cansada, não da vida, mas do esforço que faço pra me manter viva, porque viver está exigindo muito de mim. Não importa: esta carga de instabilidade  traz comigo muitos mistérios. Sabe? talvez se não houvesse esforço, não haveria graça, mas as escolhas que faço tenho pago um preço muito alto. Eu só gostaria de descansar, não da vida mas sim dar uma pequena pausa nos sentimentos, nas sensações.
...Entretanto o que sinto hoje é um profundo deseja de neutralidade, ignorância. Desejo de ausência de mim mesma, esse desejo é também uma sensação. O que me passa na mente é uma felicidade imensa quando penso numa vida branca. Amigas(os) quero que fique claro que o que escrevi não é uma reclamação tampouco um protesto, é somente mais um desses sentimentos que não vai morar mais em mim, Só quero descansar...
O que importa é que esse peso de tanto cansaço... Sinto minha alma inteirinha! E o meu corpo reluzente, está preparadíssimo para mais esforços. Afinal quero mais é viver até quando Deus determinar.

O MUNDO  -  te engana
AS PESSOAS - mudam.
O TEMPO  -  passa.
Mas Deus continua ao nosso lado
 e jamais nos abandona!

Ótimo dia a todos
Beijos de Luz!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs