Realmente sou parte de uma história que vou escrevendo a cada dia cada passo que dou. Meu caminho é complicado, confuso e desafiador. Há momentos... Momentos, minutos ou até segundos. É neste milésimos insignificantes, que tudo muda na minha vida, então me falta palavras para continuar mas o coração costuma usar as que aparecem primeiro para não haver parada na história que vou contar.
...Tenho pensado demais: até onde vai a maldade humana? será que nunca vai ter limites? São perguntas que me tomam durante horas e horas, tenho perdido muito tempo, gastando energia pensando nisso. Estou cansada, me sinto exausta e com vontade de desistir, fechar as portas das redes sociais sair daqui, fugir daqui sim. Talvez seja uma fraqueza minha, mas não tenho defesa para lidar com pessoas assim. Sou uma pessoa que aguento muito, e até consigo bater de frente, mas quando vejo maldade assim!? Não consigo. No entanto ultimamente dentre uma e outras não estou conseguindo usar o meu dispositivo móvel. Será porque me bloqueou? Lá no dispositivo móvel contem fotos pessoais, figuras, jardinagem etc. não consigo acessar. Entretanto estou analisando como compreender isso, para tomar uma decisão. O problema é que não conheço maldade, até porque uma coisa é você errar e tomar atitude sabendo que vai magoar outra pessoa, ter um comportamento mau, respirar maldade por todos os poros, e fazer da sua vida como base nas lágrimas dos outros. Me apetece simplesmente fechar as portas, porque para mim, não é agir e sim tomar decisão. E quando tomamos decisões fica tudo mais fácil.
A maldade destróis tudo, acaba com o meu sorriso e a minha alma, suga toda a energia que há em mim. Estou a chegar ao meu limite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário