terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Paulinho Carvalho.


boa tarde venho te agradecer pelas lindas palavras isto faz agente ter mais responsabilidade com nosso proximo
a primeira oração da virada do ano para que Deus me dé vida e saude para mim ajudar meu proximo foi o primeiro pedido quando foi dia 2 a graça estava acontecendo
Deus te abençõe pelo seu reconhecimento
vou deixar meu celular me dé um toque quero falar com vc

Este é Paulinho de Carvalho um homem de peso que admiro muito. um dos Empresários que mais ajuda os menos favorecidos da nossa Comunidade carente e Regão.
Te adoro Paulinho. Deus abençoe você e toda sua família. Que a Luz Divina que existe em você nunca se apaga.
Beijos de Luz no seu coração e na alma!
Fim da conversa no bate-papo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs